Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 30 de novembro de 2007

Tu E Eu !! – Vitor Santos

 amor1.jpg

 

És tu que foges?

Sou eu que te fujo?

Não o sei

Sim o que sei, é que não luto!

 

Farto de lutas, assim estou

Carrego-me a mim,

Mas faço-o por ti.

Calado apenas, observo-te

Passando por mim, sinto-te

Numa dor, que mais parece um calor,

Num calor, que transparece um frio!

 

Falam-me, que não te percebem

Junto-me a elas, quando te digo que também não,

Em sentimento de amor ,

Arrasto-te com valor…

 

Andando por palavras

Sigo a avenida de sonhos

A quem me pergunta,

Respondo, que por tudo passei!

 

Solidão, consequência de sonhos!

Magoas ardentes, resultado de caminhos!

Escritas de tolos?

Se o passas-te , não o dirás!

 

Para mim ,

Basta estar para o ser,

Destino o meu , ser como existo,

Para tal limito-me a crer!

 

Enfim aqui estou,

Para sempre?

Não certamente,

Mas para ti, eternamente!!

Read Full Post »